sexta-feira, 18 de abril de 2008

Células-Tronco embrionárias uma esperança de vida

Células-Tronco embrionárias uma esperança de vida.

Os cientistas vem provando através de suas pesquisas que podem curar doenças e diminuir muito o sofrimento de milhões de pessoas e melhorar a qualidade de vida da humanidade,e a igreja esta sendo neste processo a barreira principal da busca da verdade e da cura de doenças...

A igreja quer impedir as pesquisas com suas crenças...

Os cientistas trabalham com possibilidades e buscam fatos ou seja é só analisar quantas descobertas de medicamentos e terapias e curas de doenças a ciência produziu e comparar com os que a igreja produziu,se é que produziu algum.
Nesse sentido digo sim as pesquisas com células-tronco embrionárias a igreja não pode impedir a ciência com suposições e crenças.

Um comentário:

  1. Sou a favor das pesquisas com células-tronco. Não sei porque o governo causa tanto impedimento para que as pesquisas possam prosseguir. O governo deveria financiar essa pesquisa, que pode ajudar muitas pessoas, além da busca de melhores condições de tratamento. Ao invés de aumentar a verba de gabinete dos deputados, deveria pensar mais na esperança de vida das pessoas.Pode contar com o jornal fato paulista para divulgação das ações.
    Ligia Minaro

    ResponderExcluir