sexta-feira, 18 de abril de 2008

Células-Tronco embrionárias uma esperança de vida






Células-Tronco embrionárias uma esperança de vida.

Os cientistas vem provando através de suas pesquisas que podem curar doenças e diminuir muito o sofrimento de milhões de pessoas e melhorar a qualidade de vida da humanidade,e a igreja esta sendo neste processo a barreira principal da busca da verdade e da cura de doenças...

A igreja quer impedir as pesquisas com suas crenças...

Os cientistas trabalham com possibilidades e buscam fatos ou seja é só analisar quantas descobertas de medicamentos e terapias e curas de doenças a ciência produziu e comparar com os que a igreja produziu,se é que produziu algum.
Nesse sentido digo sim as pesquisas com células-tronco embrionárias a igreja não pode impedir a ciência com suposições e crenças.




Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já orienta:
 LUTEM HOJE PARA NÃO SEREM OS ABANDONADOS DO AMANHÃ

Um comentário:

  1. olá cmo vai.eu acho errado os padres serem contra células-troncos pq essa esperiencia vai salvar vidas e outras vão se trasformar cmo a minha pq tenho esclerose múltipla vou poder andar.ter equilibrio coisa que não tenho a 13 anos.então axo q e necessário q eles autorizem esta esperiencia q pode salvar mtas gente eu não aceito q os padres são contras células-tronco embrionárias e sertos deputados vamos lutas pela vida q temos dereito pra viver ou viver melhor e nosso dever de lutar...!!!

    ResponderExcluir