sábado, 13 de setembro de 2008

jornal FATO PAULISTA matéria aponta o ( MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ ) como a grande "revolução" em prol do respeito as pessoas com deficiência,

Onde esta o TEG transporte escolar gratuito ???
disseram que teria o TEG e que esses carros teriam adaptações para transportar crianças com deficiência para as escolas, acabou esse governo e Onde esta o TEG ????

E o prometido aumento da frota do serviço ATENDE onde esta ???

só promessas não cumpridas enganação pura, onde estão os 80 carros que prometeram até o final de 2007 ??? não cumpriram... estamos no final de 2008 Onde estão os 80 carros do ATENDE ???

Quando a Marta deixou a prefeitura tinha 266 carros do Atende em operação.

hoje depois de quase quatro anos dizem ter 273 carros em operação, Onde esta o aumento da frota ????

Que vergonha, 7 carros em 4 anos ??? isso é respeito aos deficientes ???

isto pode ser chamado de respeito e de trabalho pela inclusão das pessoas com deficiência ???


É por essas e outras que essas crianças estão passando por essas situações humilhantes, perigosas e vergonhosas, e ainda dão mais tempo para esse descaso, este é o problema, o que deveria estar no judiciário para ter uma solução fica restrito a acordos sempre não cumpridos .

E quem sofre é a população com deficiência, justamente por incompetência e descaso de alguns órgãos. o Chapéu esta ai vista ele quem quiser ...


REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

LOCAL: Câmara Municipal de São Paulo

DATA: 22 de março de 2007

OBSERVAÇÕES:



O SR. DONATO pergunta - Para atender essas 900 pessoas seria necessário quantos veículos mais?

O SR. MOACIR MARIANO DA COSTA responde - Estimamos, fizemos um pedido à nossa direção que aumentasse a frota em aproximadamente 120 veículos.

O SR. DONATO pergunta - Hoje é de quanto a frota?

O SR. MOACIR MARIANO DA COSTA responde - 271.

O SR. DONATO pergunta - Precisaria de mais 120.

O SR. MOACIR MARIANO DA COSTA responde - Pedimos mais 120 para chegar em um patamar de até 150 escalonados. Aguardamos manifestação tanto da Secretaria quanto da direção da empresa autorizando o aumento de frota.

O SR. DONATO pergunta - Aproximadamente 400 veículos que atenderia à demanda da Cidade de São Paulo.

O SR. MOACIR MARIANO DA COSTA responde - A demanda da Cidade não. Não é conhecida. Não temos instrumentos de pesquisa que quantifique essa demanda potencial usuária do serviço Atende. Esse número não é conhecido

A SRA. MYRYAM ATHIE pergunta – Então, qual a demanda hoje, qual a necessidade? Se o senhor, hoje, fosse Prefeito da cidade, se o senhor fosse Secretário de Transportes, dentro do seu setor quantas vans o senhor acha que o Atende deveria ter?

O SR. MOACIR MARIANO DA COSTA responde – Cerca de 500 vans atenderiam muito bem a demanda da cidade.

( OBS: NÃO SABEM QUAL A DEMANDA REAL PARA ATENDEREM AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MAS DÃO Nº DE 500 VANS DIZENDO QUE ATENDERIA TODA A DEMANDA DA CIDADE )



Nenhum comentário:

Postar um comentário