segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Heraldo Guiaro diz ao Movimento Inclusão Já quando serão instalados os brinquedos adaptados

Assistam o Vídeo




Fotos de 8 de fevereiro de 2009, dia em que fizemos o texte de acessibilidade com o senhor Heraldo Guiaro quando ainda era diretor do (DEPAV 5)


O Movimento Inclusão Já, esteve no Parque do Ibirapuera domingo dia 13 de Setembro de 2009 e fomos recebidos pelo Senhor Heraldo Guiaro ex Diretor do (DEPAV 5) e Atual administrador do Parque Do Ibirapuera.
O Senhor Heraldo Guiaro diz ao Movimento Inclusão Já, quando serão instalados os brinquedos adaptados para a utilização de crianças com deficiência.
Nós do Movimento Inclusão Já, Já havíamos encaminhado o pedido das instalações desses brinquedos adaptados a Secretaria do Verde e Meio Ambiente no dia 8 de fevereiro de 2009, documentos esses recebidos pelo próprio sr. Heraldo Guiaro quando ainda era o diretor do DEPAVE 5 (Departamento de Parques e Áreas Verdes da Cidade de São Paulo), fizemos uma reunião para discutir a falta de acessibilidade nos parques da capital de São Paulo, onde encaminhamos o pedido de instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

Aconselhamos os Movimentos de cidadania e as associações a cobrarem em suas cidades a acessibilidade e a instalação de equipamentos que venham a garantir o bem estar dos cidadãos tendo deficiência ou não, somente reclamar não adianta, temos que ter atitudes e colaborar com o poder público para a melhoria de nossas vidas.
Quando os cidadãos informam o poder Público os problemas podem ser resolvidos, Se os cidadãos não informam os problemas ao poder público eles vão dizer que não tinham conhecimento e por este motivo nada foi feito.
Muitas das melhorias dependem das nossas atitudes, pensem muito bem nisto, os senhores estão fazendo com que isto aconteça?



Fotos de 8 de fevereiro de 2009, dia em que fizemos o texte de acessibilidade com o senhor Heraldo Guiaro quando ainda era diretor do (DEPAV 5)essa é mais uma das ações do Movimento Inclusão Já, A cidadania em ação a serviço da melhoria de vida do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário