domingo, 25 de outubro de 2009

Venham ao Evento comemorativo de inauguração de brinquedos adaptados acessíveis as crianças com deficiência no Parque do Ibirapuera Domingo 08/11/09

(O Movimento Inclusão Já) estará no Parque do Ibirapuera Domingo dia 08/11/2009 das 10:00 hs as 16:30 em um evento comemorativo de inauguração de brinquedos adaptados acessíveis as crianças com deficiência, estaremos com cerca de 50 pessoas com deficiência, em sua grande maioria cadeirantes junto a seus familiares, amigos e varias atrações Artísticas Cantores, bandas musicais, grupo de dança e tradições Cigana Oráculos do Sol, integrantes da UNILUZ com vários lideres religiosos.

Esta confirmando a presença do grupo Química.

Confirmando a presença da Capoeira adaptada Expressão e Arte com o maravilhoso professor Wellington Aversa e alunos,

Teremos a presença do Sr. Helton Maximo "Caçador de Trens".

Estará presente a jornalista Rose Campos com o cantor e compositor Carlos Mallungo do projeto “EDUCANTO ÉCOS do MEIO”.

Confirmado a presença de Mônica da MCK produções e eventos com atrações como sósia da Gretchen e grupo de pagode.

Presença de Marcelo Madson cantor e guitarrista juntamente com a cantora e compositora Mara Melges

Confirmado para estar cobrindo o evento A apresentadora Regina Espósito do programa “AQUI VC FAZ o SHOW” da Orkutv

Mídia impressa Jornal FATO PAULISTA entre outros.

O apresentador Guto Senatore do programa Comunidade em Ação levará vários artistas, o ator e apresentador Dudu Camargo, sósia do Silvio Santos, palhaços Cotonete e Algodão e varias outras atrações que apóiam o Movimento Inclusão Já.

Evento para comemoração da inauguração de brinquedos Adaptados acessíveis a crianças com deficiência a ser instalado no Parque Ibirapuera até a dada descrita acima.



Esperamos Contar com a presença do ilustríssimo Prefeito Gilberto Kassab e do nosso Querido Secretário Eduardo Jorge da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, caso seja possível as suas presenças e os ilustríssimos Prefeito e Secretário entendam ser um evento de importância a nossa sociedade.

Para que isto venha a acontecer destacamos aqui o grande esforço e trabalho do Sr, Heraldo Guiaro Engenheiro e Helena Quintana Minchin Arquiteta e Coordenadora de Projetos DEPAVE-6 / PARQUE DO IBIRAPUERA a quem deixamos os nossos mais sinceros agradecimentos respeito e admiração.





Valdir Timóteo

Presidente e Coordenador geral do Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário