sábado, 20 de fevereiro de 2010

Crianças com deficiência estão perdendo aulas mães estão desesperadas, prefeitura e governo do Estado de São Paulo deixam muito a desejar


Crianças com deficiência estão perdendo aulas não tem transporte adaptado para irem a Escola é o mesmo descaso de sempre o "ATENDE" não atende. Mães estão desesperadas, também reclamam da falta de estrutura nas Escolas para receberem seus filhos, não tem rampas nem elevadores funcionando para garantir o acesso das crianças. Dizem não ter pessoas qualificadas para estarem cuidando das crianças.

Deixamos aqui um Apelo a Prefeitura do Município de São Paulo e ao Governo do Estado de São Paulo: por favor, respeitem os direitos dessas crianças e enxuguem as lágrimas dessas mães minimizando um pouco de seus sofrimentos.

Infelizmente o que temos visto dos governantes do Município e do Estado de São Paulo são apenas belos discursos e lindas propagandas, mas a realidade é essa vergonha e esse descaso descrito nas cartas dessas mães de valor inestimável lutando por uma vida digna para seus filhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário