domingo, 12 de setembro de 2010

ANDECON comemorou os 20 anos de existência do Código de defesa do Consumidor e homenageou varias empresas e personalidades Gente que Faz a Diferença


CLIC aqui e assistam



CLIC aqui e assistam




A ANDECON Associação Nacional de Defesa do Consumidor comemorou em 11 de setembro de 2010 os vinte anos de existência do código de defesa do consumidor, o evento foi realizado na Faculdade Santa Marcelina em Itaquera evento fechado e programado para a participação de 500 pessoas.



Dentre os homenageados estavam empresas que respeitam os consumidores, juízes, promotores, Delegado de Policia, policiais do instituto de criminalística do Estado de SP. Associações de idosos, os Diretores do Jornal FATO PAULISTA Luiz Mário e Ligia Minaro e dentre essas ilustres personalidades lá estava Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já que também recebeu homenagem neste dia.




O presidente da ANDECON Sr. Rodinei Lafaete de Jesus ao chamar ao palco o Sr. Valdir Timóteo Leite presidente do Movimento Inclusão Já para ser homenageado e receber o Certificado de Gente que Faz a Diferença recebeu uma denuncia no momento da homenagem, Pasmem os senhores, Uma Faculdade de um grande hospital como o Santa Marcelina que dizem ser referencia no tratamento de Saúde não tem acessibilidade.



O Sr. Ernesto e o Sr. Valdir Timóteo ambos cadeirantes tiveram que ser carregados pelos seguranças do evento para acessar o palco da Faculdade a fim de receberem suas homenagens, o Sr. Valdir Timóteo ao chegar ao palco agradeceu pela homenagem e de pronto pediu ao Sr. Rodinei Lafaete de Jesus presidente da ANDECON que tomasse as devidas providências quanto à falta de acessibilidade da Faculdade em geral, visto que, a Faculdade presta serviços à população formando profissionais na área da Saúde e deveria dar bons exemplos, coisa que infelizmente não aconteceu até a presente dada, o Sr. Valdir Timóteo antes de subir ao palco já havia recebido varias reclamações de todos os cadeirantes que ali estavam, por conta de tentarem usar os banheiros da Faculdade e não conseguirem girar suas cadeiras de rodas para fecharem as portas dos banheiros, Fato lamentável e vergonhoso para uma Faculdade, esperamos que os responsáveis tomem as devidas providencias.







TubeDesign em Apoio ao Movimento Inclusão Já passa a construir o site oficial do Movimento Inclusão Já

www.movimentoinclusaoja.com

TubeDesign especialistas em construção de Sites apoiam o Movimento Inclusão Já www.tubedesign.com.br

Um comentário:

  1. PARABENS POR SUA CONQUISTA MEU GRANDE AMIGO VALDIR TIMOTEO...VC MERECE E O MOVIMENTO TBM POR SUA DIGNIDADE EM TUDO QUE FAZ COM AMOR E SABEDORIA AO SEU PROXIMO...REGINA ESPOSITO APRESENTADORA DE TV

    ResponderExcluir