quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aurélio Miguel adere ao “MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS” para comprar brinquedos adaptados e para promover a acessibilidade



Valdir Timóteo presidente do "Movimento Inclusão Já" visitou a Câmara Municipal de SP. em 07-12-2010 a fim de recrutar vereadores para o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" O Ver. Aurélio Miguel muito sensível a cauda adere o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" para compra de brinquedos adaptados para o uso de crianças com deficiência, construção e reformas de banheiros e trocadores acessíveis e adaptados para o uso de pessoas com deficiência e acessibilidade em geral
http://www.aureliomiguel.com.br/

MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS

Neste Domingo 05 de Dezembro de 2010 Valdir Timóteo presidente do "Movimento Inclusão Já" encaminhou a Câmara Municipal de São Paulo sugestão para ser feito o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" contando com a compreensão e colaboração de todos os vereadores (as).

O MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS é uma forma de acelerarmos o processo de construção da acessibilidade nos equipamentos públicos da Cidade de São Paulo assim deixando menos dificultoso a vida das pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida.
Caso os vereadores concordem em destinar uma pequena parte da verba de quase 3 milhões que cada um deles tem direito, estaremos avançando muito nas questões de acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência.

(EMENDAS são recursos ou verbas que os vereadores, deputados e senadores tem direito a um certo valor e podem destinar esses recursos no que julguem ser prioridades de interesse publico, se conseguirmos implantar o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" estaremos avançando muito na questão da inclusão.

Para iniciarmos o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" devemos ver os equipamentos públicos que necessitam das adaptações solicitar as secretarias responsáveis o levantamento dos custos do que deve ser feito e encaminhar aos vereadores, deputados ou senadores que queiram participar do "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS"

Tenho certeza de que varias casas legislativas vão adotar essa sugestão, nos ajudem a emplacar o "MUTIRÃO da INCLUSÃO ATRAVÉS de EMENDAS" dando sugestões e divulgando a idéia.

"Movimento Inclusão Já" a cidadania em ação por um mundo melhor e justo para todos.

Valdir Timóteo Leite
Presidente
Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário