terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reportagem da TV GAZETA em13/12/2010 O "Movimento Inclusão Já" há tempos cobra Brinquedos adaptados e acessibilidade nos Parques de São Paulo



Nossa cobrança para reforma e construção de banheiros acessíveis e adaptados no Parque do Carmo é antiga, sendo que temos documentos da SVMA afirmando das providências que seriam tomadas na reforma de banheiros e substituição de fossas que apresentavam problemas.
Muito nos estranha representantes da (CPA) Comissão de Acessibilidade Permanente dizerem que não existem projetos de acessibilidade para o Parque do Carmo.

Os vereadores Aurélio Miguel, vereador Adolfo Quintas e vereador Floriano Pesaro estão destinando Emendas que entrarão em 2011 para compra de brinquedos adaptados e para a melhoria de acessibilidade no Parque do Carmo.

Segundo a acessória do vereador Floriano Pesaro ele colocou uma emenda de 200.000,00 Reais para ser destinado ao “Mutirão da Inclusão Através de Emendas” de criação e sugestão de Valdir Timóteo Leite presidente do “Movimento Inclusão Já”

Vejam vídeos abaixo

Aurélio Miguel CMSP



Vereador Adolfo Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário