sábado, 11 de dezembro de 2010

SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO em resposta a solicitação de Valdir Timóteo Leite sobre ACESSIBILIDADE enviada ao Gabinete do Ver. DONATO

Assim como demonstra resposta em Ofício abaixo o Superintendente Celso Jorge Caldeira diz que as obras já foram iniciadas, com o termino previsto para o primeiro semestre de 2011 com a adaptação de banheiros, construção de rampas de acesso para eliminação de degraus melhorias nas vias internas para chegar aos túmulos adequação de balcão de atendimento e demais obras necessárias a fim de atender as normas de acessibilidade.


Valdir Timóteo Leite como cidadão e presidente do “Movimento Inclusão Já” estará acompanhando o passo a passo dessas adequações e informando a população sobre o andamento das obras.

Esperamos que todos os cidadãos e cidadãs que queiram fazer suas necessidades fisiológicas consigam passar pelas portas dos banheiros, é o mínimo que um cidadão pode exigir do poder publico foto do banheiro do velório do Cemitério de Itaquera no dia do enterro da mãe de Valdir Timóteo Leite.

De momento agradecemos a atuação do vereador DONATO e de sua acessória que muito vem contribuindo com todos os pedidos encaminhados a eles pelo “Movimento Inclusão Já”

“Movimento Inclusão Já” a cidadania em ação lutando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário