quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comunicado da presidencia do “Movimento Inclusão Já”, assunto: entrega da Sede em 12 de janeiro de 2011, estaremos trabalhando em busca de uma solução


São Paulo 20 de Janeiro de 2011

Prezados Integrantes e parceiros do Movimento Inclusão Já

Venho por meio de esta comunicar a todos os nossos integrantes que a locação de nossa sede situada a Rua Arraial da Anta Nº 378 com contrato firmado de 12 de janeiro de 2009 ao dia 12 de janeiro de 2011 venceu, e essa presidência por força maior (falta de Recursos) entregou o imóvel na data de termino do contrato.

Assim como é de conhecimento de todos essa presidência nunca fez captação de recursos ou pegou um centavo de nenhum integrante deste Movimento.

Sendo assim as atividades do “Movimento Inclusão Já” voltarão a ser como antes reuniões em praças parques ou domicilio de integrantes que tenham condições de acomodar os participantes de nossas reuniões.

No caso dos integrantes que tem acesso a internet continuará as nossas reuniões e troca de informações por meio da mesma.

Essa presidência reduzira o numero de passeios para esse ano de 2011 visto que, em cada passeio temos uma despesa da qual não posso mais arcar com meus recursos próprios, o que acontece desde a fundação do Movimento em janeiro de 2004.

Neste ano de 2011 teremos como foco principal atuar com mais força em buscar soluções para os mais diversos problemas das pessoas com deficiência, informando a sociedade, apontando soluções e cobrando do poder publico a solução com relação a todas as necessidades das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

O “Movimento Inclusão Já” nunca em toda sua história fez captação de recursos o que nos dificulta a manter uma Sede com todas as despesas que a mesma nos traz, caso apareça algum ser humano de bom coração que tenha responsabilidade social sem querer barganhas para custear nossas despesas retomaremos o nosso espaço.

Essa presidência continuará trabalhando em busca de uma solução para nos abrigar desde que não fiquemos reféns de absolutamente ninguém, podendo expor nossas vontades e pensamentos, com o direito a livre expressão.

Uma das nossas principais características é não aceitar barganhas ou moedas de troca, somos livres para atuar buscando o bem estar das pessoas com deficiência e atuar em defesa da vida como um todo, caminhando com ética e responsabilidade social.

Pelo exposto faço saber São Paulo 20 de janeiro de 2011

Valdir Timóteo Leite

Presidente

Movimento Inclusão Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário