"Inclusão Já" Noticias Brasil, Aqui você acompanha tudo que acontece no Brasil com relação às questões das pessoas com deficiência na luta por sua inclusão em sociedade. Entendemos que a acessibilidade não é uma exclusividade apenas para pessoas com deficiência, a acessibilidade é construída para todos.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Suzana Mãe de Rubiana e seu pai Luiz diz, minha filha tem 23 anos e nunca passeou
Suzana Mãe de Rubiana e seu pai Luiz diz, minha filha tem 23 anos e nunca passeou.
Em nossa cidade e em nosso País existem milhares de pessoas presas em suas casas por falta de acessibilidade e por omissão dos governos que teimam em não promoverem a acessibilidade e a inclusão social de pessoas com deficiência.
Quando fazem pequenas coisas nesse sentido eles fazem grandes propagandas para suas próprias promoções pessoais.
A realidade é, pouco se faz e MUITO se PROMOVEM, e assim pessoas com situações semelhantes a de Rubiana ficam totalmente excluídas da Sociedade, tendo a sua dignidade ferida em sua totalidade.
Nós do MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, Não aceitamos essas situações e pedimos a sociedade e aos governantes, Vamos Promover a Inclusão, Lutem hoje para não serem um dos excluídos amanhã, Quando menos esperamos acontece com a gente ou com alguém bem próximo a gente, REFLITAM, SER UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É MUITO FÁCIL, QUALQUER PESSOA PODE SER UMA, O DIFÍCIL É TER OS SEUS DIREITOS RESPEITADOS
A acessibilidade é um direito, pessoas com deficiência precisam de inclusão social, precisam de ter o direito a laser, saúde, educação e trabalho, Mas para isto acontecer as pessoas com deficiência precisam de oportunidades, caso governos e sociedade não derem oportunidades a essas pessoas a situação se agravará mais e mais a cada dia, Vamos lutar por um País mais justo para todos, Mas saibam se vc não tem forças e coragem para lutar o MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ esta lutando por vc.
A deficiência não pede licença, ela é muito mal criada, ela entra em sua casa e em seu corpo repentinamente e muitas das vezes em um piscar de olhos, REFLITAM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário