"Inclusão Já" Noticias Brasil, Aqui você acompanha tudo que acontece no Brasil com relação às questões das pessoas com deficiência na luta por sua inclusão em sociedade. Entendemos que a acessibilidade não é uma exclusividade apenas para pessoas com deficiência, a acessibilidade é construída para todos.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
TV CINEC Guto Senatore do programa Comunidade em Ação esta cedendo um programa ao Movimento Inclusão Já estrearemos sábado dia 25 de setembro de 2010
O apresentador Guto Senatore parceiro do Movimento Inclusão Já esta cedendo um espaço na TV CINEC ao Movimento Inclusão Já onde estaremos fazendo nossos programas, nós estrearemos o programa sábado dia 25 de setembro de 2010 das 12:00hs as 13:00hs levando ao nosso publico informações sobre as questões que envolvem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida trabalhando para conscientizar a sociedade nessa questão e dar apoio a ONGs e Movimentos sociais que fazem trabalhos serio em beneficio da sociedade, será um programa de diversidades com músicos,artistas e muito apoio a cultura
Pamela Suelem cantando no programa Comunidade em Ação, neste dia Pamela Suelen estava muito gripada e garganta irritada, mas com sua garra e força de vontade seu amor por Deus e pela musica cantou para nós e para Glória de Deus, Parabéns Pamela Suelen você tem garra e muito talento o Brasil te Ama.
TubeDesign em Apoio ao Movimento Inclusão Já passa a construir o site oficial do Movimento Inclusão Já
www.movimentoinclusaoja.com
TubeDesign especialistas em construção de Sites apoiam o Movimento Inclusão Já www.tubedesign.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em 2009 a prefeitura de Piracicaba arrecadou o valor de R$4,8 milhões com multa de trânsito. No mesmo ano o estado de São Paulo angariou R$ 473,3 milhões, valor suficiente para a construção de 40 terminais rodoviários e inúmeras melhorias viárias.
ResponderExcluirSegundo o órgão responsável pelo controle em Piracicaba, a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) todo o valor arrecadado e direcionado em projetos, obras, sinalizações, seguranças e equipamentos.
Apesar de toda essa quantia arrecadada existe uma classe que não se beneficia desse valor. Os portadores de deficiência. Mesmo com a existência de uma lei federal que obriga as montadoras de veículos de transporte coletivo urbano equipá-los com plataformas móveis não é isso que se vê.
Muito dos ônibus apresentam uma estrutura precária que causa desconforto para quem tenta utilizá-los. E nem todos possuem acesso a portadores de deficiência. Gustavo pretende utilizar essa quantia arrecadada com as multas de trânsito para implantação de rampas nos coletivos urbanos, além de fazer melhoria em todos os veículos e terminais.
Junto a essa melhoria Gustavo pretende ampliar o sistema de auxilio aos portadores. ”Não basta a gente utilizar esse recurso só em trânsito, vamos criar frotas especializadas para suprimir todas as lacunas e atender toda a sociedade” explica do candidato.
Acesse www.gustavo4009.com.br